em

Flamengo recebe o já rebaixado Avaí no Maracanã

Já com o título de campeão brasileiro de 2019, o Flamengo enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05), às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabigol concedeu entrevista coletiva na manhã de quarta-feira (04), no Ninho do Urubu. O atacante falou sobre o último jogo da equipe no Maracanã este ano e ressaltou a força da torcida dentro do estádio na temporada.

“São várias lembranças especiais que tenho do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”, afirmou.

O jogador falou sobre o trio ofensivo de ataque do rubro-negro, que é formado por ele, Bruno Henrique e Arrascaeta. O atacante afirma que conta com os dois para continuar ajudando o Flamengo a quebrar recordes esse ano.

“Muito feliz por eles também. Joguei pouco com o Bruno no Santos, mas convivemos bastante. No início, quase morei junto com o Arrascaeta, praticamente. Que eles continuem me ajudando a bater os recordes. Se não fosse eles, não aconteceria”, destacou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.