em

Flamengo soma um pontinho diante do Santa Fé na Colômbia

 

Flamengo e Santa Fé se enfrentaram pela segunda vez na história e, pela segunda vez, não saíram do empate. Desta vez, jogando na fria Bogotá, as equipes tiveram poucas oportunidades no jogo válido pela quarta rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores, e a partida acabou mesmo no 0 a 0, no El Campín. Com o resultado, o time carioca vai a seis pontos, se mantendo na liderança, enquanto os colombianos chegam a quatro. River Plate e Emelec jogam nesta quinta-feira, em Buenos Aires.

O jogo foi equilibrado, mas um lance no último minuto poderia ter mudado tudo. Geuvânio partia livre para marcar o gol da vitória, mas a arbitragem, que antes não anotou um pênalti a favor do Santa Fé, encerrou a partida antes do chute, provocando reação dos jogadores rubro-negros. Era o lance para contabilizar três pontos, porém o time voltou com apenas um na bagagem.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Rubro-Negro enfrentará o Ceará no Castelão, às 16h, pela terceira rodada. Pela Libertadores, o time volta a campo no dia 16/05, no Maracanã, contra o Emelec.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.