em

Flamengo visita o River Plate de olho na liderança do grupo 4 da Libertadores

 

A classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores já está garantida, mas a partida contra o River Plate (ARG) vale demais para o time carioca. Atuando no Monumental de Núñez, o Flamengo vai disputar a primeira colocação do grupo 4 contra os donos da casa. A bola rolará no palco da partida, nesta quarta-feira (23), a partir das 21h45.

O Rubro-Negro vem de uma boa vitória sobre o Emelec por 2 a 0, no Maracanã. O adversário desta quarta-feira foi também o da estreia do Mais Querido na Conmebol Libertadores. No primeiro confronto, empate por 2 a 2, com os portões do estádio Nilton Santos fechados.

No último treino realizado no Ninho do Urubu, o zagueiro Rhodolfo falou projetou o duelo contra os argentinos, no Monumental de Núñez. "Pressão sempre vai ter. Em qualquer competição que o Flamengo entrar, entra para brigar por título. Sentimos que era nossa obrigação classificar. Pelos nossos torcedores, pelo grupo e também pelo peso dessa camisa do Flamengo. Conseguimos a classificação e o objetivo agora é buscar o primeiro lugar do grupo."

Preparativos para o jogo

A preparação para o jogo contra o River Plate segue a todo vapor e o elenco rubro-negro já treinou na Argentina. Na tarde desta terça-feira (22), o grupo trabalhou no CT do Boca Juniors e a Fla TV transmitiu ao vivo.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.