em

Flicampos encerra com show d’A Banda Mais Bonita da Cidade nesta sexta

Chega ao fim nesta sexta-feira (7) a 9ª edição do Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos), que contou com diversas atividades ao longo da semana com espetáculos, palestras, oficinas e lançamentos de livros. A programação do Flicampos encerra hoje com o show em comemoração aos 10 anos d’A Banda Mais Bonita da Cidade, que terá a participação especial de Maurício Pereira. O show é oferecido pelo SESI dentro da turnê do Circuito Cultural e será no Cine Teatro Ópera (Auditório A), às 20 horas.

Com três álbuns e um DVD lançados (muito bem recebidos tanto pela crítica quanto pelo público), a banda completa 10 anos de estrada e realiza um show acústico comemorativo com as principais canções que os acompanham em sua carreira. O espetáculo reflete sobre a maturidade do grupo e o coloca como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

O grupo gravou o disco ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’  (2011), o EP em formato de Vinil Compacto 7’ ‘Canções Que Vão Morrer No Ar’ (2012), o disco ‘O Mais Feliz da Vida’  (2013), o DVD ‘Ao Vivo no Cine Jóia’ (2016) e seu terceiro álbum ‘De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo’ (2017). Ultrapassando meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do Youtube e shows marcados pela celebração emocionada de seu público, A Banda Mais Bonita da Cidade vem se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.