em

Fluminense é derrotado pelo Goiás no Serra Dourada

O Fluminense foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás e não teve uma noite feliz. Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para a equipe adversária e segue com 18 pontos na competição, em 17º. O time carioca volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Santos, no Maracanã.

A partida começou com o Fluminense dominando a partida. O Tricolor comandava as ações e buscava os ataques com velocidade pelos lados. Porém, o Goiás abriu o placar logo na primeira chegada. Aos 11, Kayke bateu, Muriel defendeu e Michael, no rebote, abriu o placar.

Após o gol, o panorama não mudou muito. O Fluminense seguiu dominando completamente a partida, mas esbarrava na forte marcação do Goiás. Aos 40, João Pedro limpou bem a marcação, arriscou de longe, mas a bola foi por cima do gol. O último lance da etapa inicial foi de perigo. Nene cobrou falta na área, Gilberto subiu mais que a defesa do Goiás, cabeceou, mas o goleiro fez a defesa.

A segunda etapa seguia as mesmas configurações do primeiro tempo. O Fluminense pressionava, mas não conseguia ultrapassar a marcação. Aos 20, em mais uma chance isolada, Rafael Vaz, de cabeça, ampliou para o Goiás.

O técnico Oswaldo de Oliveira tirou o volante Yuri e colocou o atacante Marcos Paulo tentando dar mais ofensividade. Aos 23, João Pedro recebeu na área, puxou para o meio e bateu forte, mas a bola foi pela linha de fundo.

Com 35 minutos, Breno, do Goiás, foi expulso após pisão em João Pedro. Aos 41, Allan chutou forte após ajeitada de João Pedro e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Na sequência, Frazan deu lugar a Lucão. Dois minutos depois, o Goiás encaixou um contra-ataque e matou a partida.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.