Esportes

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca nesta quarta-feira

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15) às 21h, no Maracanã. Para sair com a taça no tempo normal, o Tricolor precisa vencer o duelo por dois gols de diferença. Caso vença por um, a disputa vai para os pênaltis.

Um dos grandes destaques desta reta final do Campeonato Carioca, o volante Dodi, do Fluminense, conquistou uma vaga como titular apenas na semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo. Desde então, engrenou uma sequência de três partidas como titular, incluindo dois Fla-Flus em que foi muito elogiado. O camisa 22 comentou sobre a decisão.

“Temos pouco tempo para descansar, mas a equipe está bem focada, sabe o que tem que fazer. Estou muito feliz, muito motivado, assim como meus companheiros. Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.

No Flamengo, o meia-atacante De Arrascaeta está confiante.“A gente sempre vai jogar para ganhar. Temos que continuar fazendo o que temos feito até agora para tentar conquistar mais um título. Penso que as finais são totalmente diferentes de qualquer jogo normal, pois envolve muitas coisas. Nosso elenco é muito qualificado e sabemos que estamos enfrentando um time que se fecha bem na defesa e sai rápido para o contra-ataque. Respeitamos muito o Fluminense, mas estamos bastante confiantes para conquistar mais um título que será muito importante. Sentimos muito a falta dos torcedores e esperamos jogar para eles muito em breve”.