em

Fluminense tenta segunda vitória seguida no Brasileirão

Empolgado após a vitória no melhor jogo do campeonato até agora, o Fluminense quer aproveitar o bom momento para conquistar mais três pontos no clássico de hoje, contra o Botafogo, às 16 horas, no Maracanã. Os ecos da espetacular virada da semana passada ainda são sentidos no clube, tanto pelo lado positivo, quanto pelos desfalques que a equipe terá logo mais.

Bruno Silva e Airton deixaram o campo, em Porto Alegre, lesionados e continuam sem condições de jogo. Por outro lado, o técnico Fernando Diniz tem muitas opções para compor o meio campo do time que vai começar jogando. Uma boa notícia é que PH Ganso volta a ficar disponível, após não participar das primeiras rodadas. Além dele, o volante Yuri já esta regularizado e pode ser outra novidade no meio de campo do Flu.

Jogando no Maracanã, o Fluminense vem de quatro partidas de invencibilidade contra o Botafogo, com duas vitórias e dois empates. No geral, o Time de Guerreiros tem 134 vitórias e 108 empates nas 363 clássicos vovô.

Após o compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Cruzeiro,pela Copa do Brasil, na quarta-feira novamente no Maracanã. Na sequencia, no próximo final de semana, o Tricolor volta a receber os mineiros em casa, dessa vez pelo Brasileirão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.