em

“Foco na Alep será cuidar das pessoas”, destaca Julio Küller

Contando com a experiência de ter sido vereador por três mandatos (2004, 2008 e 2012), secretário municipal de Assistência Social (2014), e ter concorrido a prefeito nas eleições de 2016, Julio Küller (MDB) tenta nas eleições deste ano conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 
Em entrevista ao Diário dos Campos, dando continuidade à série de reportagens com os ponta-grossenses que vão concorrer nas eleições proporcionais, Küller destaca que se considera como um legítimo postulante à vaga de deputado. "Com o trabalho desempenhado no executivo e legislativo de Ponta Grossa adquiri a experiência suficiente para defender a nossa cidade, região e o Paraná como um todo", aponta. 
Caso seja eleito, Küller garante que o principal foco do trabalho na Alep será "cuidar das pessoas", promovendo o fortalecimento das políticas públicas voltadas aos idosos e deficientes físicos em todo o estado. "É preciso ter foco no que as pessoas vivem no dia a dia e quais são as dificuldades encontradas em cada região, na localidade em que estão. E, baseado nisso é que se constrói o trabalho na Alep", destaca. Entre as ações pretendidas, Küller quer viabilizar um centro de reabilitação para Ponta Grossa que atenda a região toda, além de um hospital geriátrico. 
Outra bandeira defendida por ele é o atendimento às comunidades rurais. "Hoje vemos que há um distanciamento do poder público das regiões rurais, então serei um defensor ferrenho de políticas publicas para os distritos de todos municípios da região, em especial no que se refere à educação do campo, que vem sofrendo com a falta de estrutura", frisa. 
Küller ressalta que tem mantido rotina de visita às cidades da região, onde tem se reunido com lideranças comunitárias para discutir as principais demandas e necessidades. "Não tenho acordo com nenhum prefeito ou vereador de Ponta Grossa ou região. Então, tenho me reunido com as lideranças das comunidades, que é onde realmente estão os problemas ", conclui. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.