em

Fora da estrada com muita diversão nos Desbravadores dos Campos Gerais

No último sábado (23), aconteceu a segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerais, realizado pela Mont Kóya Motors/ Mitsubishi e Mont Shari/Suzuki, na cachoeira da Mariquinha. O evento contou com a participação de 62 carros, reunindo um total de 154 pessoas num evento que contemplou turismo, aventura, experiência off road e gastronomia, proporcionando muita diversão a todos os participantes, que também plantaram árvores no caminho.

A caravana começou a se reunir na manhã de sábado para o café na concessionária Mont Kóya Motors, no bairro Nova Rússia. Em seguida partiu em carreata pela cidade com direção ao local do almoço, no Restaurante Rancho Catavento, na região da cachoeira da Mariquinha. Logo depois, por voltas das 14 horas, os participantes se dirigiram para a cachoeira, local onde todos puderam desfrutar da beleza do lugar. “Foi um momento com bastante descontração e brincadeiras, inclusive com muitas crianças aproveitando a piscina natural que há na Mariquinha”, disse Walter Rupel, que faz parte da organização do evento.

Após o vislumbre da cachoeira da Mariquinha, os carros se dirigiram para a pista de teste-drive, criada especialmente para o evento dos Desbravadores dos Campos Gerais, num percurso de aproximadamente três quilômetros com muita diversão e adrenalina, nos arredores da cachoeira.

Sucesso total

“Novamente foi um sucesso total. Todos puderam aproveitar muito bem o dia e testar seus veículos fora da estrada. Agora, estamos pensando na realização de mais um evento, ainda este ano, com novas surpresas”, adiantou Luis Alberto Scarati, da Mont Kóya Motors/ Mitsubishi e Mont Shari/Suzuki. (Foto: Kaé -Equipe Girando o Mundo)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.