em

Foragido da justiça é baleado em confronto com a polícia em PG

Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça, foi baleado durante confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (8) em Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Boa Vista, por volta das 19 horas.Informações da Polícia Militar dão conta de que uma denúncia anônima informou os policiais de que o rapaz estava próximo da sua residência e, ao perceber a presença das equipes, o suspeito pulou o muro de uma escola, sacou uma arma e fez diversos disparos em direção à PM.

 

Fábio Matavelli
Suspeito foi encaminhado ao hospital pelas equipes do Siate

 

Houve troca de tiros com a polícia e o rapaz acabou baleado na região da perna. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) prestaram atendimento e encaminharam o suspeito em estado grave ao hospital. Segundo a polícia, o homem segue internado sob escolta policial e será encaminhado para a delegacia quando receber alta hospitalar.

Prisão

O rapaz estava com um mandado de prisão em aberto pela Polícia Federal pelos crimes de contrabando e formação de quadrilha. O DC teve acesso ao mandado de prisão onde consta pena de 10 anos e um mês de reclusão e outra de oito meses e cinco dias de detenção em regime fechado. Após o confronto, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições intactas. A arma foi levada para a delegacia de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.