em

Ford F-150 traz mimos incomuns no segmento

A Ford apresenta a versão Limited da nova F-150 2016, uma picape de alto luxo da linha mais vendida da América do Norte. Best-seller há 30 anos, ela chega ao mercado norte-americano no final de 2015 com refinamentos estéticos e tecnologias exclusivas no segmento. Tem motor 3.5 V6 EcoBoost de 370 cv e transmissão automática eletrônica de seis velocidades com modos de reboque e esportivo e trocas progressivas SelectShift.

Suas versões 4×4 trazem seleção automática de tração nas quatro rodas de acordo com as condições da pista. Ela tem rodas exclusivas de alumínio polido de 22 polegadas, o emblema Limited com letras em relevo no capô e uma grade exclusiva. O para-choque dianteiro cromado, com ponteiras na cor da carroceria, se conecta visualmente por uma moldura brilhante com o para-choque traseiro, também na cor da carroçaria. As maçanetas e ponteira do escapamento também são cromadas. As cores disponíveis incluem preto Shadow, azul Jeans e branco Platinum de três camadas.

A nova F-150 Limited vai atender às necessidades dos clientes de luxo que procuram exclusividade, conveniência e requinte diferenciado no segmento. A F-150 Limited vai ocupar o topo da linha, ao lado de outros modelos bem aceitos como a Lariat, King Ranch e Platinum.

“A F-150 Limited supera o que os clientes mais exigentes esperam de uma picape topo de linha”, diz Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da Ford. “Ela traz tecnologias inéditas entre as picapes e possui características técnicas que ampliam a produtividade, a conveniência e capacidade da F-150, além de oferecer um design único e interior sofisticado ao nível dos automóveis de luxo”, garante.

Equipamentos

A lista de equipamentos inclui sensor de ponto cego, sistema de manutenção na faixa, câmera de visão 360 ??graus e assistência de engate de reboque. Tem também teto panorâmico, estribos com rebatimento elétrico, faróis de LED quad-beam, partida remota, abertura elétrica da tampa da caçamba, controle de freio de reboque integrado e ganchos de reboque dianteiros cromados.

 

Massagem, aquecimento e refrigeração nos bancos

A cabine vem com bancos de couro dianteiros que incluem aquecimento e refrigeração, ajuste elétrico em dez direções e função de massagem – exclusiva na categoria –, bancos traseiros aquecidos, sistema de conectividade Sync 3 com AppLink e som Sony com HD Radio, 10 alto-falantes e subwoofer. Tapetes, painel, acabamento em madeira natural e alumínio, soleiras com iluminação de fundo azul são outros detalhes exclusivos. A exclusividade é reforçada por uma placa gravada a laser no console com o número de produção do veículo.

Divulgação
Nova versão traz equipamentos de luxo para os usuários mais exigentes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.