Veículos

Ford F-150 traz mimos incomuns no segmento

Lista de equipamentos inclui sensor de ponto cego, de faixa e câmera 360 graus. Versão vai atender às necessidades dos clientes de luxo

A Ford apresenta a versão Limited da nova F-150 2016, uma picape de alto luxo da linha mais vendida da América do Norte. Best-seller há 30 anos, ela chega ao mercado norte-americano no final de 2015 com refinamentos estéticos e tecnologias exclusivas no segmento. Tem motor 3.5 V6 EcoBoost de 370 cv e transmissão automática eletrônica de seis velocidades com modos de reboque e esportivo e trocas progressivas SelectShift.

Suas versões 4x4 trazem seleção automática de tração nas quatro rodas de acordo com as condições da pista. Ela tem rodas exclusivas de alumínio polido de 22 polegadas, o emblema Limited com letras em relevo no capô e uma grade exclusiva. O para-choque dianteiro cromado, com ponteiras na cor da carroceria, se conecta visualmente por uma moldura brilhante com o para-choque traseiro, também na cor da carroçaria. As maçanetas e ponteira do escapamento também são cromadas. As cores disponíveis incluem preto Shadow, azul Jeans e branco Platinum de três camadas.

A nova F-150 Limited vai atender às necessidades dos clientes de luxo que procuram exclusividade, conveniência e requinte diferenciado no segmento. A F-150 Limited vai ocupar o topo da linha, ao lado de outros modelos bem aceitos como a Lariat, King Ranch e Platinum.

“A F-150 Limited supera o que os clientes mais exigentes esperam de uma picape topo de linha”, diz Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da Ford. “Ela traz tecnologias inéditas entre as picapes e possui características técnicas que ampliam a produtividade, a conveniência e capacidade da F-150, além de oferecer um design único e interior sofisticado ao nível dos automóveis de luxo”, garante.

Equipamentos

A lista de equipamentos inclui sensor de ponto cego, sistema de manutenção na faixa, câmera de visão 360 ​​graus e assistência de engate de reboque. Tem também teto panorâmico, estribos com rebatimento elétrico, faróis de LED quad-beam, partida remota, abertura elétrica da tampa da caçamba, controle de freio de reboque integrado e ganchos de reboque dianteiros cromados.

 

Massagem, aquecimento e refrigeração nos bancos

A cabine vem com bancos de couro dianteiros que incluem aquecimento e refrigeração, ajuste elétrico em dez direções e função de massagem – exclusiva na categoria –, bancos traseiros aquecidos, sistema de conectividade Sync 3 com AppLink e som Sony com HD Radio, 10 alto-falantes e subwoofer. Tapetes, painel, acabamento em madeira natural e alumínio, soleiras com iluminação de fundo azul são outros detalhes exclusivos. A exclusividade é reforçada por uma placa gravada a laser no console com o número de produção do veículo.

Divulgação
Nova versão traz equipamentos de luxo para os usuários mais exigentes