em

Fórum Empresarial de setembro lota auditório da Acipg

Fórum Empresarial 

Na última segunda-feira (9) o auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) ficou pequeno para o grande público interessado em prestigiar a edição de setembro do Fórum Empresarial, promovido pelo jornal Diário dos Campos com apoio da Acipg. O palestrante principal da noite, o secretário de estado de infraestrutura e logística, Sandro Alex, falou sobre o trabalho no governo do estado. O evento contou ainda com a fala dos co-palestrantes: Luiz Fernando Garcia (diretor-presidente da Portos do Paraná), Fernando Furiatti Sabóia (diretor-geral do DER) e André Luis Gonçalves (presidente da Feroeste). Diversas autoridades marcaram presença no Fórum Empresarial, entre elas, o deputado estadual e líder do governo na Alep, Hussein Bakri; o prefeito Marcelo Rangel; a vice-prefeita Elizabeth Schmidt; o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla, além de secretários municipais, empresários e estudantes. Acompanhe os registros!

Os palestrantes Fernando Furiatti Sabóia, Luiz Fernando Garcia e Sandro Alex

 

O deputado Hussein Bakri falou sobre a concessão de Vila Velha e os investimentos do estado na região

 

O presidente da Acipg, Douglas Taques Fonseca, entregou uma solicitação dos empresários ao secretário Sandro Alex

 

Elizabeth Schmidt, Fernando Durante (Fundação de Cultura) e Indianara Mattar Milleo (Acipg e Ponta Lagoa)

 

Alexandre Gulin (Expresso Princesa dos Campos), Luiz Fernando Garcia e Wilson Oliveira (Diário dos Campos)

 

Evento foi prestigiado por centenas de pessoas

 

 

Data querida

Maria Carolina Saraiva apaga as velinhas e recebe todo o amor de seus amigos e familiares nesta quarta-feira. Na foto, com o marido, o advogado Fernando Saraiva

 

Aniversário

Muitas alegrias e felicidades para o colunista social, Alvaro Andrade, grande parceiro do jornal Diário dos Campos, que festeja nova idade hoje. Neste mês, ele comemora ainda 48 anos de atividades, sempre destacando os principais eventos sociais e filantrópicos da cidade e região. Hoje ele mantém seu tradicional programa social todos os domingos na Rádio Difusora FM 105.9, das 10 às 12 horas. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Parabéns!

Os empresários Luiz Alberto Silva Batista e Denyee Gorte Batista, pai e filho, proprietários da Locadora Shopping Rent A Car, celebram juntos seus aniversários nesta quarta-feira. Viva!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.