em

Fórum Empresarial recebe secretário de comunicação e cultura

O ciclo de debates do Fórum Empresarial de Ponta Grossa 2019 teve início na última terça-feira, com a presença do secretário de comunicação social e cultura do Paraná, Hudson Roberto José, que falou sobre a importância da comunicação para o desenvolvimento do turismo. O evento – que é uma parceria entre o jornal Diário dos Campos, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e Prisma – foi prestigiado por diversas autoridades da cidade e da região, ligadas principalmente ao setor de turismo. O Fórum Empresarial é realizado desde 2011 e, este ano, chega à sua 9ª edição. A programação integra quatro datas, em junho, julho, setembro e outubro, e tem como objetivo discutir assuntos de interesse da comunidade empresarial. Confira os registros da noite!

Hudson Roberto José (secretário de comunicação social e cultura do Paraná)

 

Vereadores Rudolf Polaco, Vinícius Camargo e Daniel Milla (presidente da Câmara de PG), Miguel Sanches Neto (reitor da UEPG) e Ramon Cottar (assessor de comunicação)

 

Ivo  Bremm (CTG União Vila Velha), Douglas Taques Fonseca (presidente da Acipg) e Miguel Sanches Neto

 

Miguel Sanches Neto e o Antônio César Bochenek (juiz federal)

 

Thaís Pius (presidente do Convention Bureau), Roger Pius (Belluno), Wagnilda Minasi (presidente da AdeTur) e Edgar Hampf (secretário de turismo)

 

Hudson com o presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.