em

Foto de objeto estranho no céu de Ponta Grossa chama atenção nas redes sociais

Muitos ponta-grossenses estavam com os olhos voltados para o céu, na manhã desta sexta-feira (22), quando a chuva finalmente dava sinais de aproximação da cidade, uma das que sofrem os efeitos de estiagem histórica. O cenário incluiu o surgimento de uma nuvem de forma circular incomum, que motivou várias postagens nas redes sociais. Uma dessas fotos, em específico, atiçou a curiosidade. Leia mais, abaixo:

Rover Santana, que é designer e escritor, estava trabalhando em uma das salas do edifício Infinity, na região central, quando viu a nuvem. O prédio é um dos mais altos da cidade, o que oferece visão privilegiada. Ele parou um instante para fazer o registro, quando notou algo diferente no céu. Ainda estava focando a câmera do celular, quando o objeto rapidamente sumiu de vista.

“Deu tempo de tirar a foto, e já sumiu a mancha. O rapaz que trabalha comigo chegou a ver o movimento, mas não viu o objeto em si”, comentou o autor da foto. Questionado pela reportagem do DC sobre a possibilidade de ser algo simples como uma pomba, ele garantiu que não. “Pelo tamanho, não parecia uma pomba, não. Muitos [ao verem a foto] falaram que era um drone, mas achei meio grande para poder ser visto naquela distância”, disse, sobre o objeto que teria sumido em três segundos.

Com a hashtag #pontagrossa #ovnis #ets, Santana perguntou se mais alguém tinha visto, além dele. E aí, alguém viu?

Imagem do objeto, em destaque na foto (Rover Santana / Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.