em

Fotógrafos de PG promovem ‘A casa da noiva’ nesta quarta e quinta

‘A casa da noiva’

Os fotógrafos Clebert Gustavo e Leonardo Alessio promovem nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de novembro, ‘A casa da noiva’. O evento, que vai reunir mais de 15 profissionais do setor de casamentos, será voltado para casais que estão planejando suas cerimônias. Haverá ainda dois bate-papos: no dia 14, com a estilista Fernanda Nadal, falando sobre tendências em vestidos de casamentos e, no dia 15, com a cerimonialista e psicóloga Kristy Samways, que vai abordar as emoções e expectativas que rondam o planejamento e o dia do casamento. O evento segue das 14h às 22h, na R. Sete de setembro, 652 (anexo ao Hotel Planalto). A entrada é gratuita.

 

Encerramento

Registro do encerramento do Curso de Extensão Cultural da Mulher, promovido pela 5ª Brigada de Cavalaria Blindada de Ponta Grossa. O curso foi coordenado pela Sra. Anna Lucia Nascimento de Faria

 

Lançamento anuário

Ainda sobre o lançamento do anuário ‘Terra de riquezas 2018’, do jornal Diário dos Campos, registrando mais presenças:

Representando a Unicesumar o diretor do campus Ponta Grossa, Marcos Athayde, e Renata Rocco
Ariane Collaco Severo, Otto Cunha, Amauri Taborda e Mauro Antônio Fornazari, representando a Santa Casa de PG

 

Birthday

Maria Ângela Betinardi e amigas, em sua super festa de aniversário, que aconteceu ontem, na Confeitaria Balduíno. Tarde de muitos presentes, abraços e comemoração. Click do fotógrafo Marcos Bastos!

 

Parabéns

Terça-feira especial para Ricardo Schmitt, que festeja mais um ano de vida. Na foto, com a mãe Sueli Schmitt e o afilhado Pedro

 

Novo membro

Fernanda Carneiro tomou posse no Lions Cruzeiro do Sul, em cerimônia realizada no Santa Felicidade Trattoria. Ela foi nomeada pela presidente Marilu Goulart como assessora jurídica do clube. Parabéns!

 

Aniversário

Social DC parabeniza o leitor e assinante do DC Selmo Wassonski Bueno, que apaga as velinhas nesta quarta-feira. Felicidades!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.