em

Funcionária é agredida e asfixiada ao chegar em escola

A funcionária de uma escola estadual, localizada no distrito do Guaragi, foi agredida por um golpe de extintor na cabeça no momento em que chegava para trabalhar na manhã de segunda-feira (14), por volta das 7h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da pancada na cabeça, a vítima teria sido asfixiada por uma mangueira de jardim.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima foi encontrada caída no pátio da escola. "A colega, ao chegar por volta das 9 horas, encontrou a vítima quase sem vida", relatou a GM, que foi a primeira equipe a prestar atendimento.

Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que já havia recobrado a consciência. A funcionária foi levada para o hospital Santa Casa de Misericórdia onde segue em observação.

A Guarda Municipal realizou patrulhamentos pela região para tentar localizar o suspeito do crime. Ainda não se sabe se os motivos das agressões teria sido por conta de assalto, no entanto, o caso será investigado.

Denuncie

Qualquer informações sobre esta ocorrência pode ser repassada pelo telefone 153 ou 0800 643 26 26. As denúncias serão mantidas em segredo.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.