em

Funcionário sofre mau súbito e morre durante tumulto

[ATUALIZADA – 14h13]

Era por volta das 9h30 de segunda-feira (12) quando as equipes do Samu receberam um chamado para atender a uma pessoa com parada cardiorespiratória na região central de Ponta Grossa. A vítima era Antenor do Carmo Ribas, 67 anos, funcionário da Prefeitura de Ponta Grossa.

Antenor estava trabalhando na Rua Benjamin Constant, próximo ao Terminal Central, quando passou mal na rua. De acordo com a Prefeitura de Ponta Grossa, Antenor trabalhava como laçador de animais no setor da Zoonoses e estaria tentando resgatar uma cadela em situação de castração.

Ele utilizava uma corda para tentar laçar o cão quando teria sido surpreendido por algumas pessoas que não concordaram com a maneira como o cão estava sendo resgatado. Segundo a Guarda Municipal, houve empurrões e xingos de ambas as partes, quando o trabalhador passou mal e caiu na via.

Os socorristas foram acionados e realizaram os procedimentos na tentativa de reanimar Antenor, que faleceu ainda no local, momentos depois. Ainda segundo a Guarda Municipal, não há registros de que o trabalhador foi agredido pelos populares. O caso será encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.