em

Funcionário dos Correios é feito refém de assaltantes em Telêmaco Borba

Um funcionário dos Correios de Telêmaco Borba foi feito refém de assaltantes na última quinta-feira (19) em Telêmaco Borba. A vítima foi rendida por dois homens armados de revólver quando realizava uma entrega na Rua Maximiliano José Chaves.

Os suspeitos teriam obrigado o funcionário a entrar no camburão de um veículo Renault, pertencente à empresa, e seguiram até uma estrada rural. A vítima conseguiu fazer uma ligação para a PM e relatou a localidade onde estava. Equipes policiais foram até a região e encontraram o rapaz ferido. Ele relatou que havia sido agredido por uma coronhada na cabeça e, no momento em que entrou no camburão, foi encapuzado pelos suspeitos.

Ao chegarem na estrada rural, a vítima foi obrigada a descer do carro e a se deitar no chão. O funcionário relatou que teve as suas mãos amarradas por um lacre e teria visto o momento em que a carga do foi saqueada e transportada para outro automóvel. Os autores fugiram momentos depois levando ainda R$ 300 em dinheiro.

O rapaz conseguiu se soltar, pediu carona na estrada e chegou até a localidade de Lagoa, onde acionou a PM. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exames de lesão corporal e depois levada à delegacia para fazer boletim de ocorrência. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado. O caso já está sendo investigado.

Correios

Em nota, os Correios confirmaram o assalto e informaram que o funcionário recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia. Uma apuração interna está sendo realizada e as investigações estão sendo realizadas pela Polícia Federal.

Orientações

Caso o prazo de entrega esteja vencido, a orientação é para que os clientes registrem uma manifestação nos canais de atendimento da empresa, preferencialmente pela internet, no endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.