em

Funcionários da BRF tem férias coletivas de 30 dias em Carambeí

Devido à ajustes na linha de produção, a empresa BRF emitiu uma nota informando que os funcionários da linha de abate de aves de Carambeí terão férias coletivas de 30 dias. Confira a nota na íntegra:

A BRF informa que concederá férias coletivas de 30 dias aos funcionários da linha de abate de aves da planta de Rio Verde (GO) e a todos os funcionários da linha de produção de Carambeí (PR), a partir de 14 e 21 de abril, respectivamente. Em ambos os casos, a decisão considera a necessidade de adaptações no planejamento de produção, em decorrência de ajustes para atender à demanda.  

Como é de conhecimento público, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) decidiu interromper de maneira cautelar e temporária, a partir de 16 de março de 2018, a produção e certificação sanitária dos produtos de aves da BRF exportados do Brasil para União Europeia.

Em consequência dessa medida, a BRF revisou o seu plano de produção e determinou, até o momento, ajustes nas seguintes unidades produtivas: Mineiros (GO), Capinzal (SC), Rio Verde (GO) e Carambeí (PR).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.