em

Funcionários de empresa agrícola são rendidos em assalto

Três homens armados assaltaram uma empresa de pesquisas agrícolas na manhã de sexta-feira (25), na Vila Ildemira, em Ponta Grossa. Informações da Polícia Militar apontam que os 12 funcionários foram rendidos e trancados em uma sala. Um deles conseguiu sair e acionou as equipes da polícia via 190. Equipes se deslocaram com viaturas ao local mas, quando chegaram, os suspeitos haviam fugido com duas caminhonetes da empresa e pertences das vítimas.

Segundo a PM, os veículos têm rastreadores que ajudaram as equipes na busca pelos automóveis roubados. As informações indicaram que os carros estariam na região do Jardim Maracanã. Equipes foram até o local e encontram um dos carros abandonado em um beco e outro na garagem de uma residência. Os automóveis foram recuperados, mas nenhum dos envolvidos no assalto foi preso, até o momento. Apesar do susto, os funcionários da empresa não ficaram feridos.

Ainda no Jardim Maracanã, as equipes detiveram um rapaz que estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Um dos veículos roubados foi localizado na garagem de uma residência. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.