em

Fundação de Cultura abre edital para seleção de projetos sobre cultura afro

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e o Conselho Municipal de Política Cultural abriram um novo edital público que selecionará propostas de diferentes segmentos ligadas à cultura afro-brasileira, que integrarão a programação do 1º Festival Expressão Afro de Ponta Grossa, no mês de novembro. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 19 de outubro, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa (www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura)

Podem se inscrevem pessoas físicas, maiores de 18 anos e que morem em Ponta Grossa. Cada proponente pode submeter até dois projetos. As atividades aprovadas deverão ser realizadas entre os dias 20 a 24 de novembro, em locais como escolas, ONGs, praças, associações comunitárias, centros assistenciais, entre outros. Serão selecionados sete projetos com premiações de R$ 2 mil até R$ 4 mil, pagos em parcela única após a comprovação das atividades, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa. Possíveis dúvidas após a leitura do edital podem ser atendidas pelo telefone (42) 3222-3219.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.