em

Fundação de Turismo leva PG ao Festival das Cataratas

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) está chefiando a delegação de Ponta Grossa no 13º Festival das Cataratas. O evento é consolidado como um dos mais completos do turismo latino americano e deve reunir mais de 8 mil participantes nesta edição. .

Os segmentos são variados: nos estandes há expositores da rede hoteleira, resorts, SPAs, operadores de turismo, divulgação de atrativos, gastronomia, entre outros. “Essa imensa feira de cores e sabores está permitindo a Ponta Grossa mostrar mais de suas belezas naturais e opções turísticas. Um evento de grandes proporções, com elevado potencial de negócios”, define o presidente da Fundação, Edgar Hampf.

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, também esteve no evento e visitou o estande do município. “Fico muito feliz em poder acompanhar como está a divulgação da nossa cidade no Festival Cataratas, que é de extrema importância para o turismo latino americano”, destaca Elizabeth.

Movimento

Segundo Hampf, em alguns momentos da exposição havia fila para conferir o que era apresentado por Ponta Grossa. “Acompanhamos a cerimônia de abertura do evento e contamos com a presença das majestades da 27ª München Fest. Também pudemos informar aos participantes do Festival que este ano a nova edição da festa será reescrita e reinventada”, registra o presidente, que também recebeu no estande os organizadores do evento e o secretário de Estado do Esporte e Turismo, João Barbiero.

Evento teve início na quinta-feira (21) e segue até domingo (24)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.