em

Fundação seleciona bandas para o projeto Sexta às Seis

Falta pouco para o início de mais uma temporada do projeto Sexta às Seis, que em 2020 começa no dia 17 de abril. Até 20 bandas de Ponta Grossa serão selecionadas para se apresentar no projeto. Os interessados já podem fazer a inscrição, que é gratuita.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, é necessário que os grupo tenham, no mínimo, três integrantes. Para a seleção é preciso preencher o formulário que consta na página da cultura no site da Prefeitura, apresentar o repertório para um show de 50 a 60 minutos, um release da banda, fotos, além do link de um vídeo da banda tocando uma musica autoral e a respectiva letra. Todas as regras constam no edital, publicado em diário oficial desta sexta-feira.

Os conjuntos selecionados receberão um prêmio no valor de R$ 1,4 mil. A escolha dos participantes ficará a cargo de uma comissão designada pela Fundação Municipal de Cultura, que avaliará os seguintes critérios: qualidade técnica (afinação, presença de palco e conjunto técnico da execução) e qualidade artística (composição, letra, arranjo e harmonia). O resultado será divulgado até o dia 31 de março em pontagrossa.pr.gov.br/cultura.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.