em

Furacão principal recebe o Cascavel CR na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense principal recebe o Cascavel CR, neste sábado, às 17 h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2020.

O goleiro Jandrei foi relacionado e é uma das opções do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do Cascavel CR. Com a lesão do goleiro Santos, Jandrei e Léo estão na briga pela vaga de titular do Furacão neste confronto. “Estou feliz de estar relacionado para a partida. Eu me sinto muito bem, minha adaptação foi boa e o grupo me acolheu muito bem”, disse Jandrei.

“Infelizmente, o Santos teve essa lesão bem na minha chegada. Não deu nem para treinarmos juntos. Espero que ele retorne o quanto antes para que um possa puxar o outro para cima, para todos os goleiros se ajudarem e cada um chegar na sua melhor forma”, acrescentou o novo goleiro athleticano.

Mesmo com pouco tempo de Clube, Jandrei está em plena forma física. No Genoa [Itália], ele estava na metade da temporada europeia. “Estava treinando lá, cheguei aqui e continuei os trabalhos. Fisicamente estou bem, treinava com bola lá e continuei aqui também”, afirmou.

Caso seja escolhido pelo treinador athleticano neste sábado (22), o guarda-redes terá a torcida athleticana pela primeira vez ao seu lado, fato que o deixa animado.

“A expectativa está muito grande para estar ali dentro, conseguir sentir a torcida agora ao meu favor. Já joguei aqui e sei que a torcida apoia, joga junto com o time. Estou muito feliz e motivado. Se o Dorival optar por mim, espero corresponder, buscar ajudar o grupo para que consigamos coisas grandes lá na frente”, finalizou Jandrei.

Reforço

O Furacão também acertou a contratação do zagueiro Pedrão. Jovem destaque do Palmeiras, o jogador de 22 anos assinou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final desta temporada.

Pedrão se destacou no Água Santa e foi contratado pelo Palmeiras, em 2017. No time da capital, foi campeão Paulista Sub-20 e esteve no elenco campeão Brasileiro de 2018. Em 2019, foi emprestado ao América Mineiro.

O zagueiro teve o nome publicado no BID e poderá atuar pelo Athletico em todas as competições do ano, incluindo o Campeonato Paranaense.  (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.