em

Furacão pronto para duelo no Serra Dourada

O Athletico Paranaense está pronto para o último desafio antes da parada para a disputa da Copa América. Nesta quinta-feira (13), o Furacão enfrenta o Goiás, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Na sequência, os jogadores terão um período de folga e retornarão aos treinamentos no dia 24 de junho. No segundo semestre, o Rubro-Negro entrará em campo pela Copa do Brasil, Brasileirão, Conmebol Libertadores e Levain Cup, no Japão.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Tiago Nunes poderá contar novamente com o artilheiro Marco Ruben. Com desgaste físico, o atacante não viajou com a delegação para enfrentar o Palmeiras, na rodada passada.

“Foi um período mais longo para poder me recuperar de algumas dores e, sobretudo, do cansaço físico. Agora, eu me sinto bem e com muita vontade de terminar esse semestre com uma vitória, para viajarmos tranquilos para casa”, apontou Marco Ruben.

Se vencer o Goiás, o Athletico pode ganhar até quatro posições na tabela. Atualmente, o Furacão está na 11ª colocação, com 10 pontos. “Vencer é o objetivo principal que temos para amanhã [quinta-feira]. Precisamos buscar esses pontos. Somos fortes em casa e precisamos fazer isso também como visitante”, acrescentou.

Jogando em casa neste Brasileirão, o Goiás venceu três dos quatro jogos disputados. “Será uma partida duríssima. Eles vêm de vitória e não vão querer perder as posições que ganharam. Mas nós queremos recuperar os pontos perdidos na última partida. Precisamos ganhar este jogo para terminar bem esta primeira parte do ano”, finalizou Marco Ruben. (Foto: Miguel Locatelli-Site Oficial)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.