em

Garimpo 1926 sedia o 1º Encontro Retrogamer em PG

Dia 9 de dezembro, a partir das 11h, o público de Ponta Grossa e região poderá conferir o 1º Encontro Retrogamer da cidade. O evento acontece no Garimpo 1926, em Uvaranas, e conta com exposição de videogames antigos, campeonato de Super Street Fighter II, lançamento do livro "Videogames e a 2ª Guerra Mundial", torneio de games retrô aberto para visitantes, feira de garagem e espaço geek.

A entrada é gratuita e o evento tem início às 11h com previsão de término às 18h30,  com intervalo para almoço das 13h às 14h. Os interessados em competir no Super Street Figther II, sistema Super Nintendo, devem preencher a ficha de inscrição disponível na página do evento no Facebook e enviar para o e-mail [email protected]. A taxa de inscrição por competidor é de R$10,00.

A secretaria do evento abre no sábado (09) às 10h30 para assinatura das fichas de inscrição, pagamento e retirada da credencial de competidor. Segundo Eros Freitas, um dos organizadores do evento, as vagas são limitadas aos 64 primeiros participantes que confirmarem sua inscrição na secretaria do evento.

Haverá ainda, às 14h, o lançamento do livro "Videogames e a 2ª Guerra Mundial: o conflito de representações visuais", de Cássio Remus de Paula, com bate-papo e sessão de autógrafos com o autor.

Durante todo o evento o Café do Garimpo estará aberto com seu cardápio especial de final de semana para garantir experiências gastronômicas de alto nível ao público participante, incluindo o Sanduíche de Pernil com Cebola Caramelizada, Redução de Balsâmico e uma fatia de Queijo cuidadosamente derretida.

 

Serviço:

Maiores informações sobre o evento, regulamento da competição e ficha de inscrição podem ser consultadas na página do evento (facebook/1o encontro de retrogamers de ponta grossa), pelo telefone (42) 3025-2600 ou pessoalmente no Garimpo 1926 – Rua XV de Setembro, 931 – Uvaranas, Ponta Grossa.

O encontro é organizado Grupo Retrogamers PG, Garimpo 1926 e Território Geek.

 

(Imagem: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.