em

GBA aborda liderança e formação de equipes

O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza a segunda edição do ano do o Global Business Administration (GBAs), curso de curta duração realizado nos dias 18 e 19 de junho, sobre Liderança e Desenvolvimento de Equipes.

De acordo com o superintendente da ACIPG Almir Gaspar Schenfeld, em um mundo globalizado e dinâmico, todo profissional precisa manter-se à frente no mercado por meio da atualização constante de conhecimento e acompanhamento das novas técnicas e ferramentas. "Os GBA's são dinâmicos, com carga horária de 16h e utilizam ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas expositivas e práticas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio", disse Schenfeld.

A responsável por ministrar esta edição do curso, Andrea Pauli, comenta que o programa é abrangente e moderno, envolvendo abordagens sobre como motivar talentos, estilos de liderança adequados ao grau de maturidade da equipe, inteligência emocional, gestão da cultura organizacional e administração do stress do poder. "Abordamos os princípios que competem a promoção de lideranças de alta performance, com foco em resultados sustentáveis, gestão humanizadora e transformadora", disse.

Andrea é Professional Coach certificada pela International Coaching Community, Leader Coach certificada pelo Integrated Coaching Institute, EneaCoach certificada pela Iluminatta Brasil, Master Coach e Mentora Humanizada Isor certificada pelo Instituto Holos, Master Trainer em Programação Neurolinguística certificada pelo ISAE/FGV, Líder certificada em High Performance pelo INSPER, Diretora da Via Talento Desenvolvimento Humano, Professora das formações de Coaching e PNL no ISAE/FGV

 

Confira os próximos cursos (GBAs) para 2018 pela ISAE:

Programação neurolinguística aplicada aos negócios

As 16h nos dias 20 e 21 de agosto de 2018 | Das 8h30 às 16h40: Este é um curso focado em processos de comunicação, linguagem e como executar processos com a precisão que os melhores resultados necessitam. Durante o curso são propostas reflexões, adição de novos conceitos e muitas práticas, simulando situações reais do dia a dia fazendo a interação entre teoria e prática.

Vendas Consultivas

As 16h nos dias 22 e 23 de outubro de 2018 | Das 8h30 às 16h40: Mostra ao participante os comportamentos que predominam em uma relação comercial, como identificá-los, se preparar e ter uma ação pró ativa visando o melhor resultado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.