em

Giga inaugura loja em Ponta Grossa

A partir de quinta-feira (14), os consumidores de Ponta Grossa e da região passam a contar com mais um espaço comercial na avenida Vicente Machado. A marca Giga está inaugurando uma loja voltada aos segmentos de utensílios domésticos, brinquedos, ferramentas, material escolar, presentes, decoração, cama, mesa e banho.

De acordo com o gerente de Marketing do grupo, Maycon Oliveira, a inauguração está marcada para as 10 horas e haverá ofertas especiais como, por exemplo, panela de pressão da marca Giga por R$ 19,99 cada.

Ele explica que a escolha por Ponta Grossa está ligada ao número populacional “e também pela a grande capacidade econômica, além do município estar próximo dos principais mercados consumidores do país, como São Paulo e Curitiba”. Observa ainda que é a quarta principal cidade exportadora paranaense e a décima do Sul. A loja está gerando 36 empregos diretos.

Serviço

A loja seguirá o horário de funcionamento do comércio local. A unidade está instalada no prédio onde funcionava a C&A.

Marca

A Giga conta hoje com 30 unidades distribuídas em cinco estados brasileiros (Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo) e tem como objetivo oferecer excelência em qualidade e atendimento ao público.

Giga vende utensílios domésticos, ferramentas, presentes, entre outros (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.