em

Giovanna Mendes Stadler e Marco Aurélio Uliana trocam alianças neste sábado

Casamento

Neste sábado Giovanna Mendes Stadler e Marco Aurélio Uliana dizem o tão esperado ‘sim’ em frente a seus amigos e familiares e celebram a troca de alianças com uma grande festa no Clube Ponta Lagoa. Felicidades ao casal!

 

Data querida

Domingo especial para Beatrice Kaminski Borato, que festeja a chegada de seus 16 anos. Viva!

 

Reconhecimento

Destaque para Edla Velda, Rubia Carla Goedert e Renata Regis Florisbelo, recebendo o título de Cidadania durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira. Parabéns!

 

Aniversário

Feliz aniversário para Andressa Arnaud, que apaga as velinhas neste domingo. Na foto, com o filho Murilo

 

Confraternização

A Associação dos Militares da Reserva (Asmire) realizou no dia 7 um almoço de confraternização para comemorar os 47 anos da entidade. No evento, foram condecorados com títulos de sócio honorário José de Bortoli Filho e Carlos Olivir Oldakowski. No click, da esquerda para a direita: Dolores Zanon, Marisa de Bortoli, o presidente da Asmire, Cap. Luiz Walter Zanon, e o casal Cecilia e Carlos Olivir Oldakowski

 

Novidade

A musa fitness Andreia Tokutake acaba de entrar para o time oficial de atletas Labellamafia, com direito a cupom de desconto personalizado ‘ANDREIA15’ para seus seguidores

 

Parabéns

Sábado de muitos abraços para a gestora de relações institucionais da CCR RodoNorte, Simone Suzzin. Felicidades!

Exclusive Day

O Exclusive Day Jorge Bischoff em PG foi um sucesso! O evento contou com a presença de influencers, amigas da empresária Dani Marchiori e fãs da grife, que prestigiaram os lançamentos, especialmente as novidades em tênis, que fazem parte da linha esportiva com a essência elegante da grife. Confira alguns registros!

Ana Zaika, Dani Marchiori e Fer Camargo Kassab
Suzi Pontes, Rosângela Miara, Adriane Lara Cavagnari, Milena Cristo e Dani Marchiori
Silvia Regina Hilgemberg, Dani Marchiori e Nubia de Castro
Maria Luiza, Dani Marchiori e Camila Chociai Santos

 

Feijoada do Bem

Neste domingo acontece a primeira Feijoada do Bem, em prol da Ação Social Ramo de Acácia, organização não governamental que atende atualmente mais de 20 entidades de Ponta Grossa. A feijoada será realizada no Quintal da Quinze (Rua XV de Novembro, 438) ao meio dia e os convites estão disponíveis por R$ 50 por pessoa (bebidas à parte)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.