em

Globo anuncia fim do Vídeo Show depois de 35 anos

Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, inclusive com mudanças constantes de apresentadores após a saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegará ao fim na sexta, dia 11 de janeiro. A atração estava há 35 anos no ar, mostrando os bastidores das produções da Globo. A informação foi dada sem alardes pela emissora, no material distribuído para imprensa com a programação de janeiro. Atualmente, o programa é apresentado por Sophia Abraão e Joaquim Lopes.

Com o fim do Vídeo Show, a partir da próxima segunda, dia 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14 horas. Até o dia 18, o Vale a pena ver de novo, que é exibido em seguida, contará com os capítulos finais de Belíssima e o início de Cordel encantado. Depois do fim da exibição de Belíssima, a grade passará a contar com uma nova edição do Álbum da Grande Família, especial que irá ao ar de segunda a sexta, com melhores momentos do seriado A grande família.

O Vídeo Show começou a ser exibido em 1983. O programa passou por muitas fases, teve vários formatos e esteve a cargo de diversos núcleos de produção. Até 1987, por exemplo, mais de 60 atores e atrizes do elenco da Globo desempenharam o papel de apresentador do programa, que também ocupou diferentes espaços na programação. Miguel Falabella, Carla Camuratti, Paulo Betti, Kadu Moliterno, Lúcia Veríssimo, Júlia Lemmertz, Herson Capri, Fernanda Torres, Eva Wilma, Dennis Carvalho, Débora Bloch, Nuno Leal Maia, Paulo César Grande, Paulo Goulart, Paulo José, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Malu Mader, Miriam Rios, Lucélia Santos, entre outros, estiveram à frente do Video Show.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.