em

Glória de Moraes Marchiori festeja seu aniversário

Comemorando

Destaque para a estudante de medicina, Glória de Moraes Marchiori, rodeada pela mãe Luciana Lozza de Moraes Marchiori e a irmã Vitória de Moraes Marchiori. Ela completa mais um ano de vida no próximo dia 21, mas já aproveitou o feriado prolongado para celebrar a data entre amigos e familiares. Parabéns!

 

ALCG

Maria Vilma Rodrigues Nadal foi eleita uma das novas integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG). Sua posse está programada para o dia 20 de março de 2020, durante a assembleia festiva de aniversário da entidade. (Foto: Edson Luiz)

 

Reunião

A presidente e o gerente executivo do Convention Bureau, Thais Pius e Marcelo Amaral, participaram da reunião do plano de ação do governo do estado para o turismo, elaborado em 2016 até 2026. No encontro, também estiveram presentes consultores do Sebrae, a presidente da AdeTur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, e representantes de instituições de ensino

 

Lions Centro

As domadoras do Lions Clube Centro se reuniram na última quinta-feira para mais um chá beneficente. As anfitriãs Glória Malucelli e Maria Regina Adimari receberam as convidadas no Ferrara Café e a renda do chá foi revertida na compra de leite para os assistidos da APACD. A entidade foi construída pelo Lions Centro e é o foco dos trabalhos deste ano leonístico.  

As anfitriãs Glória Malucelli e Maria Regina Adimari
Domadoras reunidas

 

Aniversário

Edson Sirigate Junior apaga as velinhas nesta terça-feira. Felicidades!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.