em

GM de Ponta Grossa dispersa aglomeração e flagra tráfico de drogas

A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa prendeu, na noite de quarta-feira (20), dois indivíduos durante uma situação de fiscalização de aglomerações e do uso de máscaras na região central. Um deles possuía mandado de prisão em aberto. O outro estava em posse de mais de 35 invólucros de crack. Ambos foram conduzidos à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

De acordo com informações da GM, a situação teve início por volta das 23 horas, quando as equipes Romu e Getam realizavam ações de fiscalização na região do Centro sobre o cumprimento dos decretos relacionados a aglomerações e a utilização de máscaras.

Segundo relatório da GM, as equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos na praça Barão de Guaraúna quando perceberam, durante as orientações, certo nervosismo dos cidadãos. Na sequência, em consulta de dados, foi verificado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda durante a abordagem, foram encontrados em poder do outro suspeito cerca de R$ 240 em dinheiro, além de 37 invólucros de crack – totalizando 14 gramas – que foram dispensados nas proximidades pelo indivíduo. Diante dos fatos, as equipes deram voz de prisão aos dois e procederam com a condução para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.