em

GM detém dois suspeitos de tráfico na vila Francelina

A Guarda Municipal, em ronda ostensiva na Avenida General Carlos Cavalcanti, avistou um veículo que vinha em sentido contrário e realizou uma conversão em alta velocidade tomando sentido Vila Francelina, na segunda-feira (22).

Após acompanhamento tático, foi realizada abordagem do veículo onde havia quatro ocupantes. Segundo a GM, um deles portava pacote plástico contendo 23 pedras de substância análoga à crack, uma quantia de substância análoga a maconha dividida em três embalagens, um cigarro da mesma substância pronto para consumo e uma quantia de dinheiro.

Na residência de um deles, após autorização, os agentes entraram e localizaram mais drogas. Diante dos fatos, dois dos suspeitos foram consultados e liberados por não haver nada de ilícito com eles e em seu veículo. Foi dada voz de prisão a dois suspeitos, que foram encaminhados até a delegacia, junto com vários itens, incluindo 382 gramas de maconha, 33 gramas de crack, munições calibre 40 e 22, três balanças de precisão, além de certa quantia em dinheiro e objetos supostamento usados para comércio dos entorpecentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.