em

Guardas encontram casas recheadas com drogas

A Central de Videomonitoramento da Guarda Municipal repassou informações que levaram uma equipe até rua de Uvaranas, em Ponta Grossa, na tarde de sexta-feira (22). No local, a equipe conversava com o dono do terreno, quando visualizou um indivíduo que correu para dentro de uma residência, levando os agentes a abordá-lo. Dentro do vaso sanitário do banheiro foram achados sete invólucros de substância análoga a crack. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto. Indagado, disse que morava em outra casa próxima. A caminho do local, os guardas viram algo sendo arremessado pela janela e perceberam se tratar se substância análoga a cocaína. Dentro do imóvel, uma mulher foi encontrada e, no quarto onde estava, os agentes apreenderam uma bolsa vermelha com certa quantidade de substância análoga a crack ainda em sua forma bruta, além de 35 pedras já embaladas em papel alumínio e R$ 87 em dinheiro.

No quarto também foi localizado um televisor, um aparelho celular e aparelhos de som de origem não comprovada. Outros entorpecentes foram localizados ocultos em um buraco no muro, onde estavam 200 gramas de substância análoga a maconha. Nos fundos da casa foi achada uma espingarda de fabricação caseira.

No total, foram recolhidas cerca de 58 gramas de substância análoga a crack, 50 análoga a cocaína e 200 análoga a maconha. A mulher disse que tudo pertencia a ela, e que os outros dois suspeitos não tinham envolvimento, mas todos foram encaminhados para a 13ªSDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.