em

GM prende duas pessoas por posse de drogas no Centro

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu duas pessoas por posse de drogas na região Central. A situação foi registrada na noite de ontem (20) em frente a Praça Barão de Guaraúna.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início durante patrulhamento da Guarda Municipal na rua Saldanha Marinho, onde os agentes avistaram um indivíduo entregando um invólucro para uma mulher em frente à Praça Barão de Guaraúna.

Sendo assim, foi dada voz de abordagem ao dois, sendo localizado em posse do homem cinco invólucros de cocaína e 20 reais em dinheiro. Na sequência, após a solicitação de apoio de uma gm feminina, foi encontrada, durante averiguação, três gramas de crack escondidas dentro da boca da suspeita. Ao ser indagada da procedência da substância, a mulher afirmou que teria adquirido do outro indivíduo abordado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos e procedido com o encaminhamento à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.