em

GM prende dupla suspeita de roubo na área central

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na madrugada de terça-feira (20), dois indivíduos, em flagrante, por roubo na região Central. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre .22 e os pertences da vítima. Eles foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação teve início perto da uma hora da madrugada, quando foi repassado ao monitoramento a denúncia de que haviam sido flagrados dois elementos em atitude suspeita no Centro, sendo que um deles escondia um objeto embaixo da blusa que utilizava. Com base no relato, a equipe da GM localizou os indivíduos durante patrulhamento na rua Padre João Lux.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos dispensaram um objeto embaixo de um veículo estacionado. Posteriormente, os agentes da Guarda Municipal encontraram no local cerca de 100 reais em espécie, uma carteira com documentos e cartões de crédito, além de um revólver calibre 22 com duas munições intactas. Também foi encontrado, em busca pessoal, um celular em poder dos suspeitos.

Na sequência, os objetos foram identificados por um cidadão que passava pelo local e reconheceu os suspeitos como autores de roubo minutos antes, onde ameaçaram a vítima com a arma e subtraíram-lhe a carteira e o celular que estava em posse dos criminosos no momento da abordagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento dos indivíduos para a delegacia da 13ª SDP. (Das assessorias)

 

FOTO: PC_X_Gm.jpg

LEGENDA: Objetos apreendidos foram entregues na 13ªSDP

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.