em

GM prende suspeitos de tentativa de homicídio

A GM prendeu, na tarde desta terça-feira (23), três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio praticada contra comerciante de Ponta Grossa. Segundo o relato da GM, um dos agentes se deslocava para assumir seu posto de trabalho, quando avistou um suspeito correndo em via pública, na rua Thaumaturgo de Azevedo, vila Cipa. Segundo o relato do agente, o suspeito carregava um objeto nas mãos, aparentemente uma arma de fogo.

O guarda municipal viu o momento em que o homem entrava em um veículo GM Kadett com placas encobertas, e realizou acompanhamento do carro, enquanto solicitava apoio. Outros dois agentes, que também se deslocavam para assumir posto de trabalho, auxiliaram na abordagem ao veículo e identificaram seus três ocupantes, entre eles uma mulher.

No bolso de um dos suspeitos, os agentes localizaram três munições de revólver calibre 32 percutidas. No veículo, foram encontrados um facão, uma balaclava preta, um revólver calibre 32 com identificação suprimida contendo cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois percutidos, porém não deflagrados.

Com apoio da PM, o veículo foi guinchado até a 13ª SDP com os detidos e testemunhas. Na continuidade da ação, a GM foi informada que eles eram suspeitos em uma tentativa de homicídio ocorrido na Cipa. Na situação, que teve atendimento do Samu, a vítima foi alvejada na cabeça. O homem, de aproximadamente 34 anos, foi encaminhado ao hospital Bom Jesus. Ele permanece em estado grave, e a Polícia Civil ainda colhe depoimentos no final da tarde desta terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.