em

Goleada confirma título de campeão invicto do Fantasma na Segundona

 

Garantido com antecipação na divisão da elite estadual, o Operário Ferroviário conquistou o título de campeão invicto da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2018 na noite desta quarta-feira (16). O Fantasma entrou em campo precisando apenas de um empate para levantar a taça, mas acabou goleando o Cascavel CR por 7 a 0, assombrando no Estádio Germano Krüger.

Sem dar chance ao adversário, Alisson abriu o placar aos 14 minutos de bola rolando, logo depois Lucas Batatinha fez mais três gols, todos ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Erick, Pedrinho e Dione fecharam o placar. Chicão, que entrou no segundo tempo, ainda perdeu um pênalti. Na classificação geral, dos 51 pontos possíveis, o Alvinegro de Vila Oficinas somou 47. Foram 17 jogos, com 15 vitórias e dois empates. A torcida gritou nas arquibancadas: “o campeão voltou”. O público total foi de 5.063 torcedores.

O Operário Ferroviário iniciou a partida final com: Simão; Léo, Alisson, Tiago Alencar e Raphael Soares; Serginho Paulista, Erick e Pedrinho; Gil Paraíba, Dione e Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão.

Neste sábado (19), o Fantasma enfrenta o Cuiabá-MT pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será na Arena Pantanal, às 17h. O Alvinegro é líder do Grupo B, com 10 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.