em

Goleiro Wilson próximo dos 150 jogos pelo Coxa

 

 

O goleiro Wilson está bem próximo de completar uma marca histórica com a camisa coxa-branca. Neste domingo (25), na decisão da Taça Dionísio Filho, ele deve entrar em campo pela 150ª vez com a camisa coxa-branca e dá mais um passo na ligação com o Coritiba. Para o camisa 84, uma coisa é certa: o trabalho é um fator preponderante para a continuidade.

“A gente muitas vezes é tratado como titular absoluto, intocável, e eu sempre falei que eu não penso assim, para mim isso não existe. Tem outros jogadores de qualidade esperando a oportunidade e é isso que eu sempre procuro: trabalhar cada vez mais, manter uma regularidade, fazer sempre o meu melhor, para poder dar sequência e chegar a números como este que eu vou alcançar domingo. Estou muito feliz, pois hoje em dia é difícil os jogadores alcançarem números expressivos no clube. Pretendo alcançar muitas marcas ainda, vestindo a camisa do Coritiba”, destaca o camisa 83.

Ao jogar a final, Wilson crava seu nome na história do clube como um dos dez goleiros que mais vestiram a camisa alviverde. No topo da lista, Jairo é o atleta que mais jogou no clube, com 410 partidas. Vanderlei, Hamilton, Edson Bastos, Fernando Prass e Rafael estão a frente do atual goleiro. "Eu até brinquei com o Jairo, quando ele recebeu a homenagem no último jogo, que eu vou chegar nele", brincou. "A gente sabe que é difícil, trata-se de muitos jogos e o foco é trabalhar dia-dia para poder chegar lá. Quem sabe", emendou. (Foto: site oficial Coritiba)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.