em

Governo promove workshop Viaje Paraná

A Paraná Turismo abriu nesta sexta feira (25), em Ponta Grossa, os trabalhos no 3º Salão de Turismo dos Campos Gerais com o workshop Viaje Paraná. O diretor-técnico Rafael Andreguetto falou sobre “Estruturação de Produtos e Destinos”. O evento acontece até este domingo (27), no Centro de Eventos de Ponta Grossa. “O workshop é mais uma das inovações deste Governo preocupado em desenvolver e fomentar o turismo no Estado, tem este papel, e será realizado nas 14 regiões turísticas do Paraná. Vamos potencializar e ajudar os empresários das regiões onde estão instalados”, disse Andreguetto.

Além dos 16 expositores que mostram seus produtos diariamente no Centro de Eventos, os passeios turísticos pela região continuam.

A novidade do Salão é a degustação do Turismo nos Campos Gerais. A Paraná Turismo também realizou palestras sobre “Promoção e Inovação”, com a assessora técnica Maria Regina Monticelli, sendo seguida pelo diretor de marketing Aldo Cesar Carvalho mostrando as ações da Paraná Turismo para exposição e divulgação dos atrativos turísticos em todo o Estado. “Vamos mostrar a eles como fazer parcerias, como se utilizar dos trabalhos do governo em prol do desenvolvimento do turismo, e também uma demonstração do trabalho realizado pela Paraná Turismo com relação a produção de materiais, roteirização, enfim uma ferramenta importante de aproximação entre governo e o segmento”, disse Aldo.

Durante os dez dias de Feira, a Paraná Turismo participou diretamente com corpo técnico, administrativo e de marketing. É esperada a visita de 300 mil pessoas até domingo (27).

A expectativa é de que o número de pessoas que passam pela Feira Paraná aumente em relação ao final de semana passado, em que 100 mil visitantes conheceram os estandes do Salão. O Salão é uma realização do Convention e Visitors Bureau tendo como parceiros estratégicos a Agência de Desenvolvimento do Turismo, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, do Sebrae/PR.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.