em

Graduações na EaD da Secal iniciam novas turmas na próxima segunda (15)

Na próxima segunda-feira (15), as graduações de Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos na Educação a Distância (EaD) iniciam novas turmas. A Faculdade Secal tem nota 4 na EaD (o Ministério da Educação avalia em uma escala de 1 a 5) e as inscrições para o vestibular ainda podem ser realizadas clicando aqui (http://secal.edu.br/ead/vestibular/).

Com grande parte dos professores mestres e doutores, o processo seletivo do Vestibular EaD da Secal tem três modalidades:

– Provas de Vestibular Agendado;

– Aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016 e 2017;

– Portador de diploma de curso superior.

O vestibular é realizado no Polo I da Faculdade Secal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa) e as inscrições podem ser efetuadas tanto via on-line como presencialmente.

Alunos de Gestão Pública e RH na EaD recomendam a Secal

Para a acadêmica de Gestão de Recursos Humanos na EaD, Isabelly Cristine Alves Pereira, que já se formou em Direito na Secal, as aulas na EaD têm grande propriedade. "O conteúdo apresentado é muito enriquecedor e isso faz com que eu me cobre cada vez mais. Como já me formei em um curso presencial na faculdade, posso afirmar que a qualidade é a mesma na EaD. Estou realmente gostando das aulas e recomendo para as pessoas estudarem na Secal", explica a estudante.

Já para o aluno de Gestão Pública na EaD, Luciano Bahnert, a escolha por estudar a distância se deu porque ele aprende na hora que melhor se encaixa à sua rotina. "Eu não tenho a possibilidade de comparecer diariamente em uma aula presencial. Por conta disso escolhi a educação a distância, pois estudo nos meus horários", comenta o acadêmico, que finaliza recomendando a Faculdade Secal. "Tive um bom atendimento por parte da secretaria e pelo coordenador do curso de Gestão Pública. Eu recomendo as graduações na EaD da instituição".

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.