Começa nesta quinta-feira (19), a Grande Queima de Inverno do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. A promoção vai até o dia 22 de julho, com descontos de até 70% nos segmentos de vestuário, acessórios, livraria, calçados, beleza e eletrodomésticos. Cerca de 120 lojas do shopping participam da campanha.
A ação é uma oportunidade tanto para o consumidor quanto para os lojistas, segundo a gerente da B1 Store, Patrícia Pires Carvalho. “Nós já participamos da Grande Queima de Verão e ficamos muito felizes com o retorno por parte dos clientes. Para essa edição temos descontos progressivos no vestuário: uma peça com 30%, duas com 40% e três com 50% do valor, e também botas pela metade do preço", comenta.
Além do vestuário, lojas de acessórios e óculos, como a Optiluz, agregam descontos de 70% em seus produtos. Para o gerente, Reinaldo Leme do Prado, uma das maiores vantagens é o aumento do fluxo de clientes durante o período de promoção. “O movimento aumenta significativamente e isso faz com que mais pessoas conheçam a marca e nossos produtos”, afirma.
A Grande Queima funciona, também, como uma forma de fomentar as vendas das coleções de inverno e oferecer mais produtos por um menor preço. A gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, explica que esta é uma ação tradicional e a cada edição traz mais opções. “Os clientes terão quatro dias para renovar o guarda-roupa com peças a preços muito compensadores", diz.
Selo
As lojas participantes estarão identificadas com o selo da promoção nas vitrines e algumas marcas preparam promoções especiais. A Adithorium e a Maybelline, por exemplo, trazem versões ‘compre e ganhe’ e a Polo Wear trabalhará com promoções em combo.