em

Grêmio focado para encarar o São Paulo em confronto direto pelo G-4

O Grêmio segue com os trabalhos de véspera no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco na preparação para receber o São Paulo, neste domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho soma 59 pontos e o confronto é uma briga direta pelo G-4.

As atividades técnicas  gremistas são executadas em campo reduzido, com os jogadores sendo divididos em três equipes. Enquanto duas se enfrentavam com o objetivo de trabalhar a bola em dois toques até a finalização, os que estavam no terceiro time se distribuíam nas laterais e linhas de fundo, para sempre manter a bola circulando em jogo.

Em recuperação de lesões musculares, Jean Pyerre e Thaciano correram ao redor do gramado. Matheus Henrique e Diego Tardelli, suspensos, estão fora da partida. O volante Maicon deve retornar ao time titular.

São Paulo

Com o importante triunfo no Morumbi, quando venceu o Vasco por 1 a 0, na última rodada, o São Paulo recuperou a confiança neste momento decisivo da temporada e espera encaminhar a classificação para a Copa Libertadores de 2020. O  time paulista está com 57 pontos em 35 rodadas. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.