em

Grêmio joga em casa contra o Ceará e de olho no G-4

 

O Grêmio treinou forte para o duelo deste domingo, diante do Ceará, às 11h da manhã, na Arena, jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a vitória é fundamental para que o Tricolor gaúcho não se afaste do G-4.

Na atividade de sexta-feira, após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em três times que se enfrentavam de forma alternada, em campo reduzido e com toques limitados na bola. A movimentação exigiu rapidez nos passes e no raciocínio. Nenhuma indicação de qual equipe será colocada em campo no domingo.

Michel e Jael trabalharam em separado sob a orientação da equipe de fisioterapia. André e Marinho apenas correram. Marcelo Oliveira também treinou em separado.

Até o final da manhã desta sexta-feira, a projeção era de 35 mil torcedores presentes na Arena. A projeção deve crescer até o início da partida. Tendo em vista o horário do jogo, às 11h, a concentração para partida começou na noite de sexta-feira. O grupo voltou a trabalhar na manhã deste sábado, quando Renato comanda o último treino.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.