em

Grêmio pega o Timão em Itaquera tentando se manter no G-4

 

O Grêmio realizou o último treinamento em solo carioca antes de enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 19 horas em Itaquera, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro . Na manhã desta sexta, o grupo trabalhou no CT do Fluminense. Apesar de ter quase todos os jogadores no treino, Renato Portaluppi não indicou o time que entrará em campo contra o time paulista. O único desfalque é Paulo Victor, suspenso.

O treinamento foi dividido entre um longo e intenso aquecimento e o tradicional rachão. Quase todos atletas participaram da sessão, exceto Léo Moura e Geromel, que ficaram na academia, e Kannemann e Cortez, que fizeram corridas e trabalhos especiais no gramado. Quem atuou contra o Flamengo voltou às atividades sem restrições. Renato não esboçou o time que começa o jogo, porém o único jogador que volta a Porto Alegre é o goleiro Paulo Victor, suspenso. A escalação será definida de acordo com a condição física de cada jogador.

Após o recreativo, a comissão técnica ainda orientou um treinamento de bola parada. No vestiário, Everton e Kannemann foram saudados pelos companheiros após a divulgação de suas convocações. O período no Rio de Janeiro encerra-se à tarde, depois do almoço no Hotel Laghetto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.