em

Grêmio vence clássico Grenal 418 pelo Campeonato Gaúcho

O início da noite deste domingo (17) foi de clássico Grenal na Arena do Grêmio. Mais de 44 mil torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho e a vitória do Tricolor gaúcho por 1 a 0 sobre o Internacional.

A etapa inicial foi equilibrada, com os adversários dificultando a saída de bola gremista, mas o Tricolor conseguiu driblar a marcação. O volante Nonato, do co-irmão, foi expulso da partida depois de uma sequência de faltas cometidas. Aos 42 minutos, em uma troca de passes que envolveu a defesa adversária, o Grêmio abriu o placar com Leonardo Gomes. O lateral recebeu passe de Montoya e finalizou por baixo do goleiro Daniel.

Já o segundo tempo começou melhor para os colorados, que intensificaram sua marcação, anulando o jogo gremista. Nos minutos iniciais, tiveram algumas oportunidades, mas o Grêmio soube administrar e se impor.

Sobre as alterações promovidas pelo técnico Renato, Everton, Diego Tardelli e Darlan ocuparam as posições de Montoya, Jean Pyerre e André.

Com o resultado, o Grêmio atingiu 26 pontos na tabela de classificação da competição, mantendo a sua liderança isolada. (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.