em

Grêmio vence o Juventude e segue na Copa do Brasil

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor conquistou a classificação após vencer o Juventude por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena.

A maior parte das ações da partida foram dominadas pelos gremistas. Apesar de um pênalti perdido, em que Marcelo Carné defendeu a cobrança de Jean Pyerre, o Tricolor conseguiu sair na frente e abrir o placar aos 39’, em uma jogada pela direita. Juninho Capixaba foi a linha de fundo e cruzou para Felipe Vizeu, que mandou de cabeça para o fundo do gol; o centroavante ainda dividiu com o goleiro, mas a bola morreu nas redes.

Já na etapa complementar, o jogo passou a ser mais equilibrado. O Juventude adiantou sua marcação, mas não o suficiente para parar o Grêmio. Aos 23 minutos, Pepê fez boa jogada individual e acionou Thaciano na direita, que de primeira encontrou Maicon. O volante devolveu o passe para o meia, que foi a linha de fundo e cruzou. Vizeu, bem posicionado, mandou de cabeça para o fundo do gol, marcando o segundo. Aos 37 minutos, Thaciano foi a linha de fundo pela direita e fez um cruzamento preciso para Diego Tardelli, que na pequena área só empurrou para o gol, ampliando o placar. (Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.