em

Grenal 414 inicia decisão pelas quartas de final do Gauchão

Neste domingo, o clássico Grenal número 414 fica como atração do certame, pelo Campeonato Gaúcho. O tradicional duelo recheado de rivalidade começa às 16 horas, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da competição estadual. A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 21 horas, no Beira Rio.

O técnico gremista, Renato Portaluppi, ficou mais de uma hora reunido com o grupo de jogadores gremistas antes do trabalho do último treino, no CT Luiz Carvalho. Após a conversa, os jogadores realizaram um treino físico e técnico. No treino com disputa de 11 contra 11, em todo campo do CT, Renato escalou a equipe sem colete com: Léo, Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Arthur, Cícero, Thonny Anderson, Alisson e Lima. O time de colete foi composto por: Bruno Grassi, Leonardo Gomes, Saravia, Mendonça, Guilherme Guedes, Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Lucas Poletto, Vico e Hernane.

Para conquistar um bom resultado na casa adversária, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, iniciou a preparação do Inter para o jogo na manhã de sexta-feira (16), no CT Parque Gigante. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Cianorte, no Paraná, fizeram um trabalho físico na academia e depois uma corrida leve em volta do gramado. Já o restante do grupo foi ao campo e realizou uma atividade técnica em campo reduzido.

O treinador colorado poderá contar com duas novidades para o duelo de domingo: Fabiano e Rossi. Os dois jogadores que foram apresentados esta semana estão aptos e a disposição do comandante. Em compensação, William Pottker, Uendel e Leandro Damião não treinaram com o grupo durante a semana e devem desfalcar o time nesta primeira partida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.