em

Grife Castrolanda realiza bazar beneficente na próxima segunda-feira (02)

Na próxima segunda-feira, 02, será realizado o primeiro bazar de produtos da Grife Castrolanda . Com descontos de até 85%, a coleção inclui artigos como bolsas, necessaire, carteiras, além de peças de vestuário feminino, masculino e infantil. 
 
Parte do valor arrecadado durante o dia será revertido para a manutenção e ampliação dos projetos sociais da Cooperativa. “Estamos realizando uma adequação e estruturação da marca para o próximo ano. Em diversas reuniões do projeto achamos que seria de extrema importância transformar uma fatia do valor recebido no evento para amparar alguns dos programas que a Castrolanda realiza e trazem ganhos incríveis para quem mais precisa”, destaca a Supervisora de Comunicação e Marketing, Thatiana Garcez. 
 
O Bazar terá início às 11h e se estenderá até às 16h.  A expectativa é de que sejam vendidos  mais de 65% do estoque atual. “Contamos com o engajamento e participação da comunidade, Cooperados e Colaboradores. Esse é o momento de garantir produtos de excelente qualidade por um valor acessível, além de despertar o sentimento de solidariedade” enfatiza Thatiana.
 
O evento será realizado no Memorial da Imigração Holandesa. Contato e outras informações: (42) 3234-8076.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.