em

Grife Jorge Bischoff lança hoje coleção DNA, em cerimônia de inauguração oficial da loja em Ponta Grossa

Lançamento 

Acontece hoje (10), às 19 horas, o lançamento da coleção DNA, que vai marcar oficialmente a inauguração da loja exclusiva Jorge Bischoff em Ponta Grossa, no Palladium Shopping Center. Na ocasião será apresentada, em primeira mão, uma coleção singular em essência, alma e assinatura! O evento acontece no mesmo dia que a grife celebra seus 15 anos. Na foto, a franqueada da Jorge Bischoff em Ponta Grossa, Daniela Marchiori, que receberá as clientes e convidadas para o coquetel de inauguração. 

Click 

O Social DC registra a arquiteta Lorena Damo Comel com a jornalista e apresentadora de TV, Ana Cláudia Gambassi 

Viagem

Os jovens Pamela Maria e Helio Sacchi Filho aproveitam passeio pelos encantos de Londres

 

Aniversário 

Ainda em tempo de parabenizar o secretário estadual de Esporte e Turismo, João Barbiero, que na segunda-feira (8), comemorou idade nova. Sucesso!

Flagra

O registro especial de Nathaly Salazar com a filha, a pequena e linda Maya.

B-day

Parabéns e muitas felicidades para Debora Scarati Ceroni, que nesta quarta-feira sopra velinhas, rodeada pelo amor de amigos e familiares!

Coleção 

A jovem empresária Beatriz de Quadros Schmidt inaugura hoje sua loja física. Ela receberá clientes, familiares e amigos para apresentar a coleção primavera/verão 2019.  

Show 
Nesta semana o cantor Nasi estará em Ponta Grossa para dois dias de shows na Choperia Baviera. No dia 11, Nasi e Relespública se apresentam. Terá show ainda com David Barros e Billy Joy (Cadillac). No dia 12, quem sobe ao palco com Nasi será Fabio Elias. O músico Joãozinho também se apresenta. O valor dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 50 e devem ser adquiridos no evento. 

Outubro Rosa
Encerrando a programação da ACIPG Mulher para o Outubro Rosa, a entidade prepara a caminhada mais charmosa da cidade, com objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, de mama. A caminhada será no dia 21 de outubro, saindo da sede da ACIPG, rua Cel, Dulcídio, 975, no Centro, às 9 horas. As inscrições podem ser feitas no site da associação e o valor é a doação de uma lata de leite em pó. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.